Sexy Jazzy participa do último episódio da novela

Da Redação

A banda rio-clarense Sexy Jazzy integra a trilha sonora da nova novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas; a banda esteve tocando no lançamento da novela, que aconteceu em maio

A banda Sexy Jazzy, que emplacou versão da canção “All night long”, de Aretha Franklin, na trilha sonora da novela Verdades Secretas, realiza participação especial no último capítulo da produção.

A confirmação é da guitarrista rio-clarense da banda, Marcella Chiapina. “Recebemos o convite semana retrasada. A Carol Laudissi [vocalista], o Newton Junior [baixista] e eu estivemos no Rio de Janeiro quarta-feira passada para fazer a gravação. Nos informaram que o último capítulo será transmitido dia 25”, disse, referindo-se ao episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (25), às 23h15.

A cena, segundo a guitarrista, foi gravada em uma boate no Rio de Janeiro. “Gravamos uma cena tocando a música que regravamos”, destaca.

REPERCUSSÃO

A banda, que foi escolhida pelo diretor de núcleo da Globo, Mauro Mendonça Filho, para compor a trilha sonora da novela percebeu a repercussão da participação no seu canal do YouTube. “A repercussão foi e está sendo ótima. Nossa gravação tem milhares de acessos no YouTube, muitas pessoas passaram a conhecer a banda e sempre nos dão um feedback positivo”, avalia Chiapina.

Vale ressaltar que a Sexy Jazzy participa da trilha ao lado de grandes nomes da música, como Marina Lima, Cazuza, Gal Costa, Tim Maia e The Cure. “Foi um prazer e uma grande honra podermos participar desta trilha sonora ao lado de artistas incríveis”, acrescenta.

FORMAÇÃO

Formada por Carol Laudissi (vocal), Newton Junior (contrabaixo), Marcella Chiapina (guitarra), Pedro Trindade (teclado), Marcelo Bonin (bateria), Islan Santos (trompete), Natanael Ventura (trombone) e Marcio Meliscki (saxofone), a Sexy Jazzy existe desde 2012 e tem conquistado fãs e admiradores em cada apresentação realizada.

A banda iniciou contato com a Globo quando foi convidada para tocar na festa de inauguração da novela e, desde então, tem se destacado dentro da emissora. “A sensação de ouvir a música na TV é indescritível, saber que milhões de pessoas estão ouvindo você tocar é incrível. Para quem trabalha com música e sempre quis ter um público ouvindo, parece a realização de um sonho, o reconhecimento de um trabalho e esforço de anos”, disse Chiapina em outra ocasião à reportagem.

Veja mais:

>>> Banda de Rio Claro integra trilha sonora de novela da Globo

Redação JC: