SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRRESS) – O técnico Marcelo Veiga, do São Bernardo, está internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista para tratamento das complicações da Covid-19.
Em nota, a assessoria do São Bernardo informou que Veiga está entubado e respira com a ajuda de aparelhos. O treinador foi um dos infectados durante o surto que atingiu a equipe do ABC Paulista. Durante a sua ausência, Sérgio Ricardo, auxiliar técnico, é quem está à frente do time.
Aos 56 anos, Veiga chegou ao São Bernardo no início do ano, vindo do Ferroviário-CE. Ele tem passagens por Botafogo-SP, Portuguesa e Bragantino, onde construiu uma grande história – foram mais de 500 jogos, e o título do Campeonato Brasileiro da Série C, entre outros clubes.
Leia na íntegra:
O São Bernardo Futebol Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19.
No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos.
Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família.”