Divulgação
Quem ainda não visitou a 33ª edição do Salão de Artes Plásticas de Rio Claro tem até este domingo (26) para conferir a exposição no Centro Cultural Roberto Palmari.
A mostra apresenta o talento de artistas plásticos para apreciação e debate de obras de grande beleza e criatividade, reunindo 149 obras de 74 artistas. As peças podem ser vistas, gratuitamente, no salão expositivo do Centro Cultural, diariamente, das 9 às 18 horas. O Centro Cultural fica localizado na Rua 2, 2.880, Vila Operária.
PRÊMIOS
O Salão de Artes Plásticas deste ano premiou na categoria acadêmica Rubens Zilio, que recebeu medalha de ouro pelo conjunto da obra. Marcos Sabatin ficou com a medalha de prata e Cassio Justino foi premiado com a medalha de bronze. Receberam menções honrosas os artistas Abmael Boni, Cristiano Burmester e Ademir de Souza.
Na categoria contemporânea, Eraldo Carlos Lacerda foi contemplado com a medalha de ouro. Robinson Tuon recebeu a medalha de prata e Sechi ficou com o bronze. Foram premiados com menções honrosas Dirceu Banchi, Edilaine Brum, Israel Farias de Araújo, Maria Gobet e Roberta Mestieri.