Com muita chuva no estádio Benitão o Velo Clube recebeu o Audax na noite de sábado (13), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3 e acabou derrotado por 2 a 0 e deu adeus a competição. Foi a primeira derrota do time velista na A-3 em 18 jogos.
Com o gramado encharcado e com muitas poças as duas equipes tiveram muitas dificuldades para construir as jogadas e tocar a bola principalmente no setor de meio campo.
O time velista apostava na velocidade de Chuck e Gustavo Henrique pelas pontas para tentar surpreender o adversário. Logos nos primeiros minutos essa alternativa quase funcionou quando Chuck, após lançamento saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro Jeferson.
O time de Osasco tentava explorar a criatividade do meia Marcondelli, mas o jogador esbarrava na boa marcação do Velo Clube.
No segundo tempo o Velo Clube começou pressionando em cobrança de escanteio o zagueiro Alexandre Carvalho de cabeça acertou a trave do Audax.
Em seguida mais uma vez no escanteio o lateral Léo Santos cabeceou e a bola passou perto.
O Audax respondeu em cobrança de falta, após bate e rebate a bola sobrou para o zagueiro Bruno que de frente pro gol perdeu uma chance incrível.
Aos 32 minutos Chuck puxou contra ataque par ao Velo Clube e foi derrubado por Matheus Azevedo que foi expulso deixando o time de Osasco com um a menos.
O time do Audax não desanimou e em cobrança de falta cobrada curta para Marcondell, o meia recebeu, fez o corte e de perna direta e acertou o ângulo direito de Felipe Rocha marcando um golaço.
O Velo foi em busca do gol de empate, mas não conseguiu passar pela marcação do Audax.
Em contra ataque do time de Osasco, o nome do jogo, o meia Marcondelli se livrou da marcação e de perna direita acertou outra vez um belo chute marcando mais um golaço no Benitão.
O time velista ainda tentou, mas esbarrava na falta de pontaria dos seu jogadores. Sem mais tempo o time de Osasco esperou o tempo passar e comemorou a classificação em pleno Benitão.