O Estádio Benito Agnelo Castellano será palco neste sábado (28) às 17h do jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista de Futebol entre Velo Clube e Marília.
Na primeira fase, o time velista contabilizou seis pontos com uma vitória, três empates e duas derrotas, terminando na terceira colocação do grupo 2. O MAC somou 12 pontos com quatro vitórias e duas derrotas, que valeram a liderança do grupo 1. A equipe encerra a primeira fase como melhor ataque, ao lado da Portuguesa, com 15 gols marcados.
Para o confronto de hoje, o técnico João Vallim não poderá contar com o volante Paranhos, que foi expulso no último jogo diante do Atibaia e está suspenso. Outra dúvida é o meia Felipinho, que foi diagnosticado com Covid-19 e terá que passar por um teste em uma esteira ergométrica para saber se terá condições de jogo.
O Rubro-verde realizou ontem (27) pela manhã o último treinamento antes do duelo frente ao MAC. O técnico João Vallim não revelou a escalação, mas devido ao número excessivo de jogos no último mês o fator físico dos atletas pesará na montagem do time titular para o jogo frente ao Marília.
Um provável Velo para a partida tem: Filipe Garça, Everton, Léo Santos, Diogo (Alexandre Carvalho), Janilson, Niander, Eurico, Kayo, Leandro Lima, Igor Etoo, Lucas Duni (Frank) e Rodolfo.
O mata-mata será disputado com jogos de ida e volta. Em caso de dois resultados iguais, a classificação será decidida nos pênaltis.
Marília
O MAC é comandado pelo ex-atacante Guilherme Alves com passagens marcantes pelo Atlético-MG e Corinthians. O treinador foi revelado como atleta no próprio Marília e também se destacou em outros clubes sempre com muitos gols e títulos, além de defender a Seleção Brasileira.
Como treinador, comandou Ipatinga-MG, Vila Nova-GO, Linense-SP, Portuguesa de Desportos, Paysandu-PA e Novorizontino, clube no qual foi campeão da Série A-3, além de levar o clube à elite do Paulista e recentemente foi eleito melhor técnico da década do clube.