Faleceu nesta segunda-feira (19), em Rio Claro, Therezinha de Jesus Poli, aos 83 anos. Nascida no município, Therezinha trabalhou por décadas na rede pública de ensino. Nas redes sociais, alunos lamentaram a morte da professora que atuou em escolas como a Antonio Maria Marrote, no Bairro do Estádio.

O Carnaval era uma das paixões de dona Therezinha. Integrante da escola Grasifs/Voz do Morro, marcou época como passista na juventude. Passou por várias funções dentro da escola e, nos últimos anos, atuava como “harmonia” da bateria da Vermelho e Branco, além de integrar a chamada Velha Guarda da agremiação.

Amigos e familiares prestam as últimas homenagens à Therezinha nesta terça-feira (20) no Velório Municipal, de onde o corpo será levado para sepultamento às 13h30 no Cemitério Municipal São João Batista. Solteira, Therezinha deixa os sobrinhos.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.