Familiares e amigos prestam na tarde desta segunda-feira (1º de fevereiro), as últimas homenagens a Miriã Tosta da Silva, 22 anos. Ela foi atingida com um golpe de faca desferido pelo próprio companheiro. A ocorrência foi registrada na residência do casal na Avenida 14, Jardim Brasília.
O agressor fugiu do local em um Fiat Pálio enquanto a vítima foi socorrida até a UPA da Avenida 29 onde pouco depois veio a óbito. De acordo com o setor de comunicação do 37º BPM/I, uma testemunha telefonou para o indivíduo que atendeu a ligação. Um policial militar que atendia a ocorrência assumiu a interlocução por uns 20 minutos e o convenceu a se entregar. O autor do crime ficou aguardando próximo a um posto de combustíveis na Rua 14 com a Avenida 14-A até a chegada da PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, Miriã e o marido haviam discutido após ela abrir o celular dele e descobrir um acesso a um site de relacionamento. Na delegacia, o criminoso disse que a companheira se alterou e começou a agredi-lo com uma vassoura. Afirmou também que ele estava com uma faca nas mãos e não esperava “tal desfecho”.