Rio Claro se despede do comerciante Amarildo Batista da Silva, o Pitê, proprietário de um dos bares mais tradicionais da cidade, o Big Bar. Pitê faleceu nesta segunda-feira (19) em Barretos, onde estava tratando um câncer na região do pâncreas.

De acordo com informações da esposa ao JC, Julmara Girotto, o câncer foi descoberto há pouco tempo, apenas há um mês e meio, repentinamente. Pitê passou por um procedimento na última sexta-feira (16) e se recuperava.

No domingo, no entanto, seu quadro clínico se agravou e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegando a ser intubado. Hoje, porém, não resistiu e veio a óbito.

Proprietário do Big Bar há quase duas décadas, Pitê era bastante conhecido em todo o município de Rio Claro. Além da viúva, deixa uma filha. O velório e sepultamento ocorrem nesta terça-feira (20) no cemitério Parque das Palmeiras, em horário ainda a ser definido. Mais informações na edição impressa do JC nesta terça-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.