Quatro pessoas foram presas por participarem de um assalto, em que um malote com R$ 50 mil foi roubado, em Rio Claro, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado em um comércio de veículos no Jardim São Paulo nesta segunda-feira (26).

Foram levados, ainda, segundo o Boletim de Ocorrência, pertences pessoais das vítimas como celulares e também um relógio Smartwatch – que funciona como um smartfone. Por meio dele, com a função de rastrear, os policiais da Rocam e da Força Tática iniciaram o patrulhamento para localizar a quadrilha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe da Rocam localizou o aparelho celular abandonado e em seguida dentro de uma casa, os trajes utilizados no roubo, dois simulacros de arma de fogo e dois homens que confessaram o crime. Simultaneamente, os agentes conseguiram deter um terceiro rapaz nas proximidades, que também confessou participar da ação criminosa.

Eles foram conduzidos ao plantão policial e, durante a apresentação da ocorrência, houve denúncia informando uma quarta pessoa na participação do roubo, uma mulher. Ela foi localizada no Recanto Paraíso. Os quatro foram presos em flagrante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Ribeirão Claro: projeto da Feena reforça preservação

Finados: vicentinos realizam arrecadação nos cemitérios

Acirc oferece linha de crédito para o décimo terceiro