Morreu no início da noite de quarta-feira (7) Renan Carlos Pereira, 22 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio no dia 29 de maio, no Jardim Bom Retiro. Ele havia sido esfaqueado por um homem de 31 anos.

À época, o rapaz esfaqueado foi encontrado com ferimento no abdômen e sangrando, sendo socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI).

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o autor da facada justificou que o rapaz de 22 anos havia agredido a sua irmã. Esta confirmou aos policiais que foi agredida, além de sua filha de sete anos, e que a facada ocorreu como legítima defesa. O acusado acabou preso, mas já está em liberdade.

No entanto, os familiares da vítima contestam a versão apresentada e alegam que foram desferidos dez golpes de faca contra Renan. O crime teria sido motivado por causa de um celular e que não procede a informação de agressão contra a mulher e a criança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: