Carine Corrêa
Uma nova operação da Corregedoria de Piracicaba desarticulou mais uma casa de jogos ilegais em Rio Claro. Essa foi a terceira ação que integra as investigações da corregedoria no município.
A ação dos investigadores teve início na manhã dessa terça-feira (9) e culminou na apreensão de 14 máquinas de jogos que estavam localizadas no interior de uma residência na Rua 8, área central. Assim como nas outras duas residências lacradas pelas autoridades, o modus operandi é similar: nas três casas, câmeras de monitoramento controlavam o movimento das ruas.
A primeira casa descoberta pelas autoridades em Rio Claro fica situada na Avenida 16 com a Avenida Rio Claro. Na ocasião – dia 4 de maio – dezoito máquinas de jogos foram apreendidas pela 9ª Corregedoria da Polícia Civil.
A perícia também fez o recolhimento de dinheiro, que estava dentro das máquinas espalhadas por vários cômodos. A outra residência foi lacrada no dia 12 do mesmo mês. Na casa – situada na Avenida 9, entre as ruas 9 e 10 – foram localizadas 16 máquinas utilizadas em jogos clandestinos. Uma cortina na parte da frente bloqueava a visão do interior do imóvel.