Rômulo do Carmo é um promotor de vendas de 37 anos, morador de Anápolis (GO), e escapou por muito pouco de uma morte trágica dentro de sua própria casa.

O susto aconteceu na última quinta-feira (18), por volta das 12h30, quando uma enxurrada de lama invadiu a casa do rapaz, causando destruição e prejuízo.

Em imagens das câmeras de segurança do quintal da residência, é possível ver o morador correndo poucos segundos antes da lama chegar. A ação evitou que Rômulo fosse atingido e escapasse dos ferimentos que poderiam causar sua morte.

Segundo o morador da casa atingida, uma obra no lote vizinho acumulou água perto do muro, que fica no fundo da casa dele, o que provocou a enxurrada.

De acordo com a vítima, a água invadiu toda a casa e destruiu os móveis, causando um prejuízo de cerca de R$ 80 mil.

A Prefeitura de Anápolis informou que a Defesa Civil e as Secretarias de Obras e de Integração Social estão prestando assistência à família atingida. O município afirmou ainda que “equipes de obras realizaram a limpeza e remoção de entulhos enquanto a pasta adquire os materiais para os trabalhos necessários para resolver o problema”.

No momento do ocorrido, a esposa de Rômulo e seu cachorro também estavam na casa, mas não ficaram feridos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Novembro Roxo: a prematuridade e seus guerreiros

Fim de semana de tempo estável em Rio Claro, sem previsão de chuva