Adriel Arvolea
No dia 24 de junho, foi lançada mais uma edição da revista JC Magazine. Um brinde à cidade de Rio Claro, que completou 188 anos de fundação. Com tiragem de 30 mil exemplares, a publicação traz histórias de superação, destaques da nossa gente e tantos outros fatos que emocionam, divertem e nos enchem de orgulho.
Somente em Rio Claro, o alcance da revista atinge cerca de 100 mil leitores. Cada assinante do Jornal Cidade recebeu o seu exemplar gratuitamente, também disponibilizado ao público em geral. A distribuição gratuita da publicação é viabilizada por meio dos patrocinadores. De acordo com a gerente-geral do Grupo JC de Comunicação, Maria Angela Tavares de Lima, a parceria com os anunciantes é de extrema importância para que o leitor tenha acesso livre ao conteúdo.
>>> Confira o editorial de lançamento da 23ª edição da revista
“Cada patrocínio na revista possibilita que o leitor receba a revista de forma gratuita. Estratégias comercial e de marketing permitem que a JC Magazine esteja disponível para o público, ampliando, ainda mais, a sua abrangência”, avalia Maria Angela. Em tempos de recessão econômica, a JC Magazine mantém a tradição e liderança no mercado editorial de Rio Claro e região. Na 23ª edição, a revista contabiliza 218 páginas de conteúdo diversificado – recorde histórico – e mais de 120 anunciantes.
Anunciante desde a primeira JC Magazine, o Colégio Koelle associa sua marca à publicação num relacionamento consolidado entre as partes. “A JC Magazine é um documento importante para o registro da história de Rio Claro nos dias atuais. Um arquivo valioso para as gerações futuras. Neste sentido, o Colégio Koelle e o Grupo JC mantêm laços de amizade e relacionamento comercial duradouro. Uma honra para nós”, comenta o diretor Gunar Koelle.
>>> Curta a página da JC Magazine no Facebook clicando aqui
Na avaliação do empresário Marcos Hofling, da Hofling Imóveis, anunciar nos produtos do Grupo JC é agregar o valor da marca JC à credibilidade da sua empresa, conquistada no mercado imobiliário. “As ações de marketing são rapidamente popularizadas e se tornam eficazes junto ao público consumidor, afinal a JC Magazine já caiu no gosto do público”, conclui.