O prefeito Gustavo se reuniu com diretores da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) na tarde desta segunda-feira (14) em São Paulo para discutir a possibilidade de obras viárias no município de Rio Claro.

“O investimento em obras viárias representa maior segurança no trânsito, menos acidentes e, por consequência, menos custos com os serviços de urgência e emergência na saúde”, observa Gustavo ao defender a realização das obras.

Na reunião, agendada a pedidos do deputado federal Arnaldo Jardim e do vice-governador Rodrigo Garcia, o prefeito solicitou que a antecipação de investimentos pela concessionária Eixo atenda antiga demanda de Rio Claro com a construção de um novo trevo e marginais na rodovia Washington Luis, perto da empresa Viviani.

O prefeito também pleiteou a regularização dos acessos para a região rural dos bairros São Bento e Fazendinha e de um novo acesso no distrito de Assistência para a Cerâmica Delta.

O no início da estrada Rio Claro-Piracicaba também poderá ser contemplado com obras, com a construção de uma passagem interligando os jardins Novo 1 e Novo 2 ao outro lado da cidade e com uma nova rotatória próximo ao Clube de Campo e empresa Agroceres.

Da reunião também participaram os secretários municipais Ivan De Domênico (Mobilidade Urbana) e Valdir Oliveira (de Obras).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Padre Jocelir será cremado e cinzas ficarão no Santuário

Chuvas marcam o dia em Rio Claro; temperaturas em ligeiro declínio

Falecimentos: confira a necrologia de 22/11/2024