Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar por importunação sexual na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h30, na região central de Rio Claro.

Segundo boletim de ocorrência, o homem estava nu dentro de seu carro na Rua 3, quando uma mulher que estava com o filho de 10 e sua mãe idosa flagrou a situação.

A vítima informou que o acusado passou olhando para ela, parou o carro alguns metro à frente e começou a manipular seu órgão genital olhando para ela e sua família. Na sequência, o homem saiu com seu carro, deu uma volta no quarteirão e passou novamente por ela, mas não parou porque seu marido tinha chegado ao local.

A mulher conseguiu anotar a placa do carro e acionou a PM, que após buscas localizou o indivíduo, que estava nu dentro do carro. Interrogado, o acusado afirmou que não fez nada contra a família e que estava andando nu pela cidade em busca de prostitutas.

A autoridade policial analisou as versões e considerou que o autor praticou ato libidinoso na presença de criança, tendo acompanhado as vítimas e se masturbado olhando para elas.Por isso, foi ratificada voz de prisão e o indivíduo ficou preso à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.