Kauê Belini, o “Baby Bull”, ao lado do treinador Breno Macedo, da academia MM Boxe

Kauê Belini, o “Baby Bull”, foi convocado para representar o país na Seleção Brasileira de boxe, em São Paulo

Pela terceira vez em sua carreira, o rio-clarense Kauê “Baby Bull” Belini foi convocado para Equipe Olímpica Permanente da Confederação Brasileira de Boxe. O morador do bairro Jardim Brasília é atleta da academia MM Boxe, no Cidade Nova, e recebeu ontem (19) a convocação.

O atleta vai morar e treinar no Clube Escola Joerg Bruder, onde atua a Seleção Brasileira, em Santo Amaro na capital paulista a partir de outubro. A convocação veio após o excelente desempenho de Baby Bull no Campeonato Brasileiro deste ano, quando foi campeão dos 80 kg e ainda eleito melhor atleta da competição.

Esta é a terceira convocação do rio-clarense para a seleção, já que fez parte da equipe Olímpica em 2018, como juvenil, e em 2020 já como elite. “Com 23 anos agora em 2024, mais maduro e mais ciente de seu objetivo, deve trazer bons resultados ao Brasil”, comentam os representantes da MM Boxe.

“Agradecemos a Confederação Brasileira de Boxe pela oportunidade. Agradecemos e parabenizamos toda equipe MM Boxe de Rio Claro, pois essa é uma conquista coletiva. Nosso muito obrigado a cada aluno, cada atleta e cada amigo da MM Boxe, sem esta comunidade este resultado não seria possível”, finalizam.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC anuncia novo técnico para 2025

Velo apresenta elenco e novo uniforme para o Paulistão 2025