Aos 14 anos, Laisa Tatiane Oliveira Souza está em fase de desenvolvimento. Estudante do 9º ano da Escola Estadual Prof. João Baptista Negrão Filho e diagnosticada com paralisia cerebral, precisa urgentemente de uma nova cadeira de rodas.

A mãe da jovem, Jaciára Oliveira da Silva, explica que a filha precisa de uma nova cadeira, pois com seu crescimento, a que utiliza está pequena demais e chegando a machucá-la.

“Laisa está com 14 anos e segue crescendo. A cadeira que ela possui hoje já não é mais adequada ao seu tamanho e recentemente ela deu início à algumas práticas esportivas, então uma cadeira maior e motorizada é necessária. Ela precisa da cadeira para viver, ”, explicou.

A família precisa de ajuda da comunidade para conseguir realizar a compra da cadeira que Laisa necessita para se locomover e realizar sua atividades, como por exemplo, ir à escola.

CAMPANHA

“Organizamos uma vaquinha on-line, onde as pessoas poderem ajudar. Precisamos de R$ 8 mil, que é o valor da cadeira. Quem puder e quiser ajudar, pode fazer a doação onde a chave PIX é [email protected] ou mesmo mandar PIX através no CPF 06591524525, diretamente para Laisa Tatiane Oliveira Souza.

Acesse o link e vá direto para página da vaquinha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Novembro Roxo: a prematuridade e seus guerreiros

Fim de semana de tempo estável em Rio Claro, sem previsão de chuva