Fundado em 2015, por um grupo de mulheres o Instituto Anjos de Focinho atua principalmente no resgate de animais em vulnerabilidade, recuperação e adoção. Foto: Rede Social/Anjos de Focinho

Organização de Rio Claro está entre selecionadas ; mais votadas vão receber R$ 100 mil

A ONG Anjos de Focinho, conhecida em Rio Claro e região pelo trabalho no resgate e cuidado de animais abandonados, está participando do Edital Animal, uma emenda parlamentar do Estado de São Paulo que destina recursos para organizações de proteção animal. Agora, a instituição precisa da sua ajuda para garantir o apoio financeiro.

Como votar

A decisão sobre quais ONGs receberão os recursos será feita por voto popular, e cada pessoa pode votar uma vez por CPF. O prazo para votar vai até domingo, 8 de dezembro.

  1. Acesse o site: editalanimalsp-voto.com.br.
  2. Preencha na barra de pesquisa Anjos de Focinho.
  3. Confirme seu voto.

Sobre a ONG Anjos de Focinho

Fundada em 2015 por um grupo de mulheres dedicadas à causa animal, a Anjos de Focinho já resgatou e cuidou de mais de 3.000 animais vítimas de maus-tratos e abandono. Sem uma sede física, a ONG utiliza lares temporários e clínicas veterinárias para acolher os animais, oferecendo cuidados médicos, castração e encaminhamento para adoção responsável.

Voluntários da ONG resgatam acolhem e tratam animais

Por que votar na Anjos de Focinho?

A instituição desempenha um papel crucial na proteção animal em Rio Claro, mas depende de recursos para continuar oferecendo atendimento aos animais vulneráveis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Salários de Gustavo e Maria para 2025 serão reduzidos

Trator tomba em manobra e mata motorista na área rural de Rio Claro