Matheus Pezzotti
Emprestado pelo Velo Clube ao São Caetano para a disputa do Brasileiro da Série D, o atacante Leleco retornaria ao Rubro-Verde para a série A-2.
Mas, ao término do nacional, o Azulão fez uma proposta financeira ao atacante superior à realidade do futebol velista e foi liberado. No entanto, na última quarta-feira (13), Leleco retornou ao Benitão e assinou com o Velo Clube.
“O São Caetano quer ficar com ele, mas por questões burocráticas não tinha assinado ainda com o jogador, conversei com ele e, com essa indecisão, fiz o convite e ele aceitou. Estamos precisando de um jogador rápido na frente e o Leleco se encaixa. Ele já assinou o contrato e treinou”, explica o diretor de futebol, João Marcondelli.
No estadual de 2015, Leleco fez três gols em 19 rodadas. Também jogou em 2014, quando marcou quatro gols e, em 2013, apenas um e é o artilheiro do time na A-2, com oito gols.
JOGO-TREINO
Em Campinas, o Velo Clube empatou por 0 a 0 com Ponte Preta. No primeiro tempo, os times jogaram com os titulares. Os titulares do Velo foram: Guilherme; Dedoné, Duda, Tiago Bernardi e Calixto; Perini, Teco, Paulinho e Luiz Henrique; Leandro e Jackson.