Carine Corrêa
Um homem de 55 anos foi amarrado de ponta-cabeça e agredido até a morte no bairro Jardim Boa Vista na madrugada do dia 23 de janeiro para o dia 24. A vítima supostamente teria abusado sexualmente de uma menina de 4 anos de idade.
A acusação foi feita pela mãe e pela avó da criança, que prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No entanto, o delegado seccional de Rio Claro, Alvaro Santucci Noventa Jr, informou que o abuso sexual não teria sido o fato motivacional do crime.
“Seis pessoas foram identificadas e as respectivas prisões foram representadas pela Polícia Civil à Justiça”, frisou o seccional.
Como foi?
Naquela noite, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um terreno localizado na Avenida 94 com a Rua 22, no bairro Boa Vista. A vítima estava amarrada pelos pés, de cabeça para baixo, em uma trave de campo de futebol.
Quando os policiais chegaram lá, ele ainda estava vivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.