Carine Corrêa

O jovem Bruno não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução Facebook)
O jovem Bruno não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução Facebook)

Amigos e familiares de Bruno Pace estão em luto. Bruno, de apenas 18 anos, morreu em um acidente na madrugada de domingo (28), na Avenida Marginal, início do bairro Jardim Novo II. Bruno estava acompanhado de duas amigas e outro rapaz e seria o único ocupante do carro – um Vectra de cor prata – que estava com cinto de segurança.

“Eles estavam em um aniversário no Jardim Novo. Saíram de lá para buscar as duas amigas que estavam em um posto. Quando voltavam para a festa, se acidentaram no trajeto. O motorista tentou desviar de algo na pista, quando perdeu o controle e bateu. Bruno era o único que estava de cinto”, disse uma pessoa muito próxima do rapaz.

A Guarda Civil Municipal registrou a ocorrência. Do registro, consta que “A perícia técnica foi acionada para ir ao local. Concluídos seus trabalhos, foram recolhidas duas garrafas de cerveja e um frasco contendo algo colorido com forte odor de álcool”.

O amigo de Bruno, que dirigia o carro, estava consciente, assim como as duas meninas que ocupavam os bancos de trás. A morte de Bruno foi confirmada ainda no local do acidente pela equipe técnica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes do acidente

Amiga de Bruno, uma jovem relatou que conversou com ele na madrugada de sexta-feira (26) para sábado. “Hoje vai ser o último dia em que vou beber, que vou zoar; porque daqui pra frente minha vai mudar”, disse o rapaz para a jovem.

A reportagem do Jornal Cidade conversou com muitos amigos de Bruno. Dois confirmaram que o rapaz estava feliz porque havia sido aprovado no Tiro de Guerra.

Ocupante do carro irá passar por cirurgia de reconstrução da face

Pessoas próximas a uma das amigas de Bruno que ocupavam no banco de trás do Vecktra (matéria acima) promovem uma corrente de oração nas redes sociais pedindo pela recuperação da vítima. “Ela está bem, mas o rosto está muito inchado e não consegue abrir o olho.

Nesta terça-feira (1º) vai passar por uma cirurgia de reconstrução de face”, contou uma amiga. O jovem que conduzia o carro passa bem, assim como a outra menina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: