Da Redação
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Rio Claro para investigar o acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira (22), no quilômetro 69 da Rodovia Wilson Finardi, a SP-191, que liga Rio Claro ao município de Araras e vitimou fatalmente Edinei Souza Duarte, de 40 anos, e fez mais três vítimas, sendo uma delas – ocupante do mesmo veículo em que estava Duarte – em estado grave.
As outras duas vítimas estariam em um veículo que colidiu com a traseira de um caminhão também envolvido na ocorrência e receberam alta após serem medicadas. O nome da vítima fatal foi confirmado pela Polícia Militar Rodoviária e também pela Polícia Civil.
O inquérito ficará a cargo do delegado Carlos Alberto Schio. “Vamos dar sequência aos trabalhos envolvendo a investigação, conversarei com os envolvidos e estamos no aguardo dos laudos periciais que ainda não saíram. Após conseguirmos reunir todo material e ouvir devidamente as partes, encaminharemos o inquérito ao Fórum”, finaliza. Sobre o caso, o JC trabalha apenas com informações divulgadas por órgãos oficiais.