Abre e fecha

Por conta do aniversário de Rio Claro nesta terça-feira, alguns serviços deixarão de funcionar
Por conta do aniversário de Rio Claro nesta terça-feira, alguns serviços deixarão de funcionar

Rio Claro completa 187 anos nesta terça-feira, dia 24 de junho. A data é considerada feriado municipal na cidade. Por conta disso, haverá alteração no funcionamento de comércio e serviços. Agências bancárias e o comércio de rua não abrem no feriado.

No Shopping Center, os estabelecimentos funcionam em horário especial, das 13 às 19 horas. A Praça de Alimentação abrirá das 12 às 22 horas. Os supermercados podem abrir das 7 às 19 horas.
O atendimento dos estabelecimentos comerciais no Mercado Municipal de Rio Claro ocorrerá em horário especial na terça-feira, das 8 às 12 horas. O mercado é alternativa de compras para toda a comunidade e está localizado na Avenida Seis entre as ruas Oito e Nove, número 850, no bairro Santa Cruz. O telefone é 3523-6994.

Serviços relacionados à limpeza e manutenção da cidade terão mudanças no feriado. Assim como a maioria das repartições públicas municipais, que não terão expediente nesta terça, a coleta de lixo domiciliar e a operação cata bagulho também não serão realizadas no feriado municipal.

A orientação é para que as pessoas se organizem e não coloquem lixo na rua nesta terça-feira, e nem deixem materiais inservíveis para serem recolhidos pelo cata bagulho. Já os ecopontos abrirão em horário especial e a coleta seletiva de material reciclável acontecerá normalmente. O calendário da coleta seletiva e do cata bagulho pode ser consultado pelo site da prefeitura de Rio Claro.

Alguns setores, como o de saúde, segurança e de fornecimento de água, terão plantões no dia de aniversário de Rio Claro. O Daae atende pelo telefone 3531-5200 (opção 1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Saiba quando uma loja é obrigada a trocar o seu presente

Morre rio-clarense que lutava contra doença rara