Carine Corrêa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã dessa terça-feira, 1º de julho, um homem identificado apenas como José teve o corpo queimado após se envolver em um acidente de trabalho.

Segundo informações extraoficiais, o fato ocorreu em uma empresa de papelão situada no bairro Jardim Maria Cristina. O motivo seria uma explosão que teria acontecido no interior da empresa. A indústria foi procurada, mas não se posicionou sobre o ocorrido.

O estado de saúde da vítima é gravíssimo, conforme divulgado pela Fundação Municipal de Saúde, que encaminhou a seguinte nota: “Paciente encontra-se internado no PSMI com 50% do corpo queimado e seu estado é gravíssimo. Será transferido para hospital especializado em queimaduras”.

A família da vítima tentava a transferência do homem para o município de Limeira, que teria uma unidade médica especializada para atender pessoas que sofreram esse tipo de lesão no corpo.

Novas informações serão atualizadas em breve e a matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quinta-feira, dia 3.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.