Da Redação
A explosão de caixa eletrônico no município de Iracemápolis no domingo, 6 de julho, repercutiu nacionalmente. O grupo que invadiu uma agência bancária do Banco Bradesco chegou a trocar tiros com policiais. De acordo com informações, seis pessoas foram presas e dois indivíduos teriam ficado feridos durante o tiroteio.
Logo após a ação, os criminosos teriam buscado por esconderijo na área rural da cidade. Uma denúncia anônima possibilitou que os policiais chegassem aos marginais. Assim que chegaram à chácara, os policiais foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e, durante o tiroteio, ao menos dois ladrões ficaram feridos.
Na propriedade, os policiais encontraram o dinheiro retirado do caixa eletrônico, um fuzil, outras duas armas, coletes e explosivos.
A assessoria de imprensa do Banco Bradesco foi procurada e informou que está avaliando os danos ocorridos para restabelecer o atendimento o mais breve possível. Até ontem, 7, o atendimento na agência não havia sido possível.
Além da Polícia Militar, helicóptero Águia foi acionado e ajudou nas buscas pelos fugitivos na região próxima à propriedade rural.