Uma viagem para buscar o irmão para uma festa de aniversário terminou em tragédia para um rio-clarense de 29 anos. Alan Ribeiro Brandão da Silva saiu de motocicleta de Rio Claro para ir até Santos buscar o irmão na segunda-feira (30) para que ele participasse do aniversário de um ano do sobrinho (filho de Alan) que aconteceria nesta terça-feira (1º).
Porém Alan não chegou ao destino. No Km 35 da Rodovia dos Imigrantes (SP-160), por motivos ainda desconhecidos, ele veio a colidir contra a traseira de uma carreta vindo a óbito no local. A vítima deixou a mãe Rita, o irmão Jhonatan, a esposa Maria e o filho de um ano Oliver.
Alan trabalhava como cozinheiro e também realizava entregas para complementar a renda. “Ele estava muito feliz com a festa de aniversário do meu netinho. Era o sonho dele ser pai. Me falava que estava vivendo a melhor fase da vida dele e de repente tudo acaba. Eu que já tinha perdido uma filha, agora me despeço de mais um pedaço de mim, meu filho Alan”, disse emocionada Rita Ribeiro, mãe de Alan ao Jornal Cidade. Nas redes sociais homenagens estão sendo prestadas à vítima.