O Deputado Estadual Aldo Demarchi concorreu à sétima reeleição neste domingo (7), mas não conseguiu os votos necessários, permanecendo como suplente.

Em nota, o Deputado lamentou o resultado da votação deste domingo. Confira o material encaminhado ao JC por sua assessoria de imprensa: “Embora seja inegável a decepção diante da falta te reconhecimento ao trabalho realizado em benefício da cidade ao longo de seis mandatos, entendo que essa queda de votação em mais de 50% também é resultado de um fenômeno maior que atingiu boa parte da classe política. Prova disso é que a renovação na Assembleia Legislativa chegou a praticamente metade das cadeiras, o que pode ser atribuído às candidaturas atreladas a Jair Bolsonaro, quase eleito presidente no primeiro turno. Sei o quanto lutamos para levar Rio Claro de volta à Assembleia e como isso foi importante para tantas obras e programas sociais que o município recebeu. Os reflexos dessa perda de representação só o tempo vai mostrar. De minha parte, sei que combati o bom combate e dei o melhor de mim, sempre pautado pela ética, honestidade e preocupação com aqueles que mais precisam. Deixo, portanto, de representar Rio Claro no Parlamento Paulista com a consciência do dever cumprido.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.