Fiscalização aconteceu na madrugada de sábado (29), por volta da 1 hora da manhã, na Vila Olinda

Laura Tesseti

Após denúncias, por volta da 1 hora da madrugada de sábado (29), fiscais da prefeitura municipal, juntamente com policiais militares da Cia de Força Tática, comandadas pelo tenente Tertuliano, e uma equipe da Guarda Civil Municipal, dirigida pelo comandante Godoy, realizaram o fechamento de um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Olinda, em Rio Claro.

“Recebemos a informação de que havia um bailão no local e muita gente nas ruas e calçadas. Fomos com nossas equipes e com o apoio da PM e da GCM até o local e, durante fiscalização, constatamos que o local não possuía alvará para funcionamento noturno e nem autorização para música ao vivo”, explica o fiscal Alberto Merino.

Que segue: “As portas foram fechadas e o material de poluição sonora foi apreendido. O estabelecimento terá que permanecer fechado até a plena regularização do alvará”, fala. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e os responsáveis pelo estabelecimento comercial foram notificados e orientados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Quadrilha rouba R$ 200 mil em revenda de veículos

Comércio ilegal de animais: mãe e filho multados em R$ 210 mil