Moto estava estacionada quando foi atingida pelo veículo. Condutor seguiu caminho após choque

A moto estava estaciona em frente a residência e prejuízo pode chegar a R$ 2 mil reais

Uma família de Rio Claro tenta resolver um problema envolvendo a motocicleta de um de seus membros, que foi derrubada na noite de sexta-feira (6), na Avenida 28-A, no bairro Vila Alemã, enquanto estava estacionada em frente a uma residência (ver vídeo abaixo).

“A motocicleta é da minha irmã que estava na casa de uma amiga, na Vila Alemã, deixou o veículo estacionado em frente ao local e um carro, que aparenta ser da marca Fiat, passou e a derrubou, mas não parou e nem se quer deixou recado”, relata Juliana Batezelli, irmã de Geovana, proprietária da motocicleta.

Após observar a moto ao solo, os procedimentos necessários foram realizados pela dona e o veículo encaminhado para orçamento e manutenção.

“O valor total do conserto fica perto de R$ 2 mil, não temos como arcar com esse valor, principalmente pelo fato de minha irmã utilizar a moto como meio de trabalho. Temos a filmagem onde mostra o fato ocorrendo, mas não conseguimos identificar o veículo pela placa, por isso pedimos para que quem souber de algo ou se sensibilizar com a situação, por favor, faça contato, novamente falo, minha irmã utiliza a moto para trabalhar, para se manter, não conseguimos nem fazer o boletim de ocorrência, pois fomos orientados que sem a placa do outro veículo, de nada adiantaria”, finaliza Juliana Batezelli.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.