Ednaldo Rodrigues – presidente CBF (Foto: reprodução)

O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o coordenador técnico, Juan Santos, para discutir sobre a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira.

O objetivo é anunciar o novo treinador antes da próxima Data FIFA da Amarelinha, em junho, quando o Brasil enfrentará o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve, anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho”, explicou Ednaldo Rodrigues.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.