Da Redação
A primeira superlua do ano de 2016 iluminou o céu de todo o hemisfério sul do planeta nesse domingo (16). O fenômeno acontece quando a aproximação máxima da lua com a Terra ocorre durante a sua fase cheia. O fato volta a acontecer novamente nos dias 14 de novembro e 14 de dezembro.
Muito mais colorida e brilhante, há quem vê mudanças fortes no astral com o fenômeno. Segundo o portal Sementes das Estrelas, a superlua de outubro ocorreu quando a mesma estava na casa de Áries.
O que isso significa?
“Isso produz uma espécie de energia muito ativa, empolgante e extrovertida. Como tal, todas as vibrações aventureiras associadas a Áries serão trazidas para a linha de frente e isso cria uma explosão de energia animada”, diz o site.
A energia lunar durante a superlua do domingo (16) fortaleceu as pessoas a colocarem em prática novos hábitos de transformação, como concentrar-se em curar feridas emocionais, oportunidade de seguir em frente em novas possibilidades, libertar-se de pessoas tóxicas em suas vidas, entre outros.