Moradores e trabalhadores da região do Jardim São Paulo estão convivendo com uma situação um tanto quanto complicada há cerca de cinco meses.

Uma praça localizada na Rua 14 com a Avenida 26, no Jardim São Paulo, tem sido abrigo para muitos usuários de entorpecentes e pessoas em situação de rua.

Segundo a reclamação recebida pela reportagem do Jornal Cidade, há cerca de cinco meses, uma empresa do ramo metalúrgico teria instalado no local um contêiner. A empresa em questão teria saído do local, mas o equipamento permaneceu.

PROBLEMAS

Um dos pontos de reclamação dos usuários da região é o fato de o contêiner ocupar quatro vagas do estacionamento da praça, impossibilitando que o espaço seja utilizado para o fim devido.

“Muitas pessoas que buscam o serviço aqui na região tentam estacionar seus carros na praça, mas acaba sendo muito difícil, além do contêiner, há os usuários”, relata uma fonte que preferiu não se identificar.

Como o equipamento é grande, tem sido comumente utilizado pelos usuários de entorpecentes para o uso e também servido de abrigo para pessoas em situação de rua.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Claro e até o fechamento desta edição não obteve resposta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Padre Jocelir será cremado e cinzas ficarão no Santuário

Chuvas marcam o dia em Rio Claro; temperaturas em ligeiro declínio

Falecimentos: confira a necrologia de 22/11/2024