Local onde o corpo do morador em situação de rua foi encontrado

No final da tarde desta quarta-feira (18), o corpo de um homem foi encontrado em um espaço abandonado e que pertence à Prefeitura de Rio Claro dentro da Lagoa Seca do Grande Cervezão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no local, além da Polícia Civil e Perícia.

De acordo com testemunhas, o local tem servido de abrigo para moradores em situação de rua, usuários de drogas e de bebida alcoólica. Brigas já foram presenciadas por frequentadores do espaço que, inclusive, afirmam que já haviam notificado a Prefeitura sobre a situação.

Dentro do espaço existem colchões e sobre um deles o corpo foi encontrado. Havia uma mancha de sangue no local e a investigação vai apontar a causa da morte. Familiares, que moram nas proximidades, foram avisados e estiveram acompanhando os trabalhos da polícia e peritos até a remoção do corpo para o IML. Segundo informações, a vítima identificada como Vicente Oscar Prado Junior, 50 anos, fazia o uso de bebidas e por vezes costumava passar a noite no local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.