A cidade de Rio Claro registrou na tarde desta segunda-feira (4), o 10º homicídio do ano. O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma construção localizada na Avenida 52-A com a Rua José Felício Castellano.
De acordo com o delegado Alexandre Socolowski, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que irá com a sua equipe investigar o caso, a vítima foi encontrada por um funcionário – um imóvel comercial em construção. O corpo da mulher apresentava sinais de violência e rigidez, o queindica que o crime foi cometido entre a noite de domingo e madrugada desta segunda.
“A vítima estava com uma perfuração na região do pescoço e com lesões na cabeça. Como havia um pedaço de tijolo ao lado acreditamos que quem cometeu o crime bateu na mulher com esse objeto. Vamos agora buscar e analisar imagens de câmera de segurança da região para ver a movimentação e levantar mais detalhes que nos levem a solucionar este caso”, disse o delegado à reportagem do JC.
O corpo da mulher foi levado até o Instituto Médico Legal de Rio Claro e até o momento aguarda identificação. A vítima tem tatuagens no pescoço (um diamante e o nome Nei) e braços.