Foi localizado pela Polícia Militar, no acostamento de uma estrada de terra entre a Avenida 1NR e Avenida 11, no bairro Jardim Nova Rio Claro, o corpo de um homem negro, jovem, aparentando idade em torno de 24 anos, trajando uma bermuda vermelha, sem bolsos e uma camiseta com listras nas cores verde e azul. Ele estava descalço, com uma corrente de pescoço e uma pequena chave; não tinha tatuagens e não portava documentos.
O homem apresentava lesões contundente na cabeça junto a orelha direita, provavelmente produzido por instrumento cortante. Colado ao corpo estava um pedaço de galho de árvore com marcas de sangue.
A polícia também constatou que na vítima, ainda houve uma tentativa de se queimar o corpo, o que não ocorreu. A camisa ficou parcialmente queimada, como o peitoral e parte interna do braço direito do indivíduo.
Os policiais militares informaram que houve denúncia no 190, mas ninguém foi avistado quando chegaram ao local indicado.
As condições do corpo indicam que os fatos ocorreram na noite deste domingo, dia 8. Foi requisitado exame necroscópico. A vítima ainda não foi identificada.
Atualizada às 13h10.