Laura Tesseti

A Polícia Civil de Rio Claro divulgou a identificação do corpo localizado em um córrego próximo ao bairro Jardim Nova Rio Claro.

De acordo com informações da delegada seccional do município, Adriana Galloni, familiares reconheceram o corpo de Felipe da Silva, de 26 anos de idade.

O jovem, que possuía antecedentes criminais, estaria morando na rua e a causa da morte ainda não foi confirmada, também de acordo com a delegada. “Estamos esperando os exames e o laudo dos médicos para poder seguir com as investigações”, explica Galloni.

ENTENDA

Dois pescadores que passavam pelo local na tarde de sábado (17) encontraram um corpo enterrado no local, apenas com a mão aparente.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e juntamente com a perícia da Polícia Civil esteve no local e tomou todas as providências cabíveis.

Na data, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Rio Claro para exames de identificação do indivíduo e da causa da morte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.