Foi identificado o corpo do homem encontrado na manhã de quarta-feira (27) em uma vala na Avenida Nossa Senhora da Saúde, próximo a Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade. Trata-se de Wellington Alvim Dos Santos. Ele tinha 37 anos, era morador de São Carlos e estava desaparecido desde o dia 18 de novembro.
Segundo consta ele foi visto pela última vez entrando em um veículo Corsa junto com um amigo. Este carro era dirigido por uma terceira pessoa até o momento não identificada. O trio saiu em direção ao Centro de São Carlos e não foi mais visto. A família de Wellington chegou a procurar ele em hospitais e outros locais mas sem sucesso.
A elucidação do caso veio através de um vigilante da Feena que ao fazer rondas pela Avenida Nossa Senhora da Saúde, nas imediações da ETA do Daae, notou alguns urubus sobrevoando o local e também sentiu um mau cheiro que chamou sua atenção, fato que o levou a desembarcar de sua caminhonete e ir em direção a mata, onde acabou localizando um cadáver de um homem em já em estado de decomposição.
A Guarda Civil foi acionada e peritos também estiveram no local. Wellington estava sem documentos, vestindo apenas um shorts e por isso foi encaminhado ao IML como desconhecido. A família ficou sabendo do encontro de um corpo, veio até Rio Claro e o reconheceu. O caso é investigado pela Polícia Civil e pode ter um novo capítulo com uma ajuda importante: o amigo que entrou no carro junto com Wellington e que também era dado como desaparecido foi encontrado internado na Santa Casa de Rio Claro.