A Polícia Civil de Rio Claro deu início às investigações para desvendar quem são os dois criminosos que atiraram na noite de quinta-feira (24) contra um jovem de 23 anos que estava sentado em uma calçada na frente da casa de um amigo no bairro Maria Cristina.

Consta no boletim de ocorrência que Felipe dos Santos Marques de Santana foi surpreendido por uma dupla encapuzada que, sem ser notada, subiu pela rua lateral. Esses dois indivíduos se aproximaram e disseram “aí Zoio” (apelido de Felipe) e começaram a atirar. A vítima, que estava sentada não teve tempo de fugir. Já o amigo, que estava ao lado, correu e se abrigou em uma residência nas proximidades.

Felipe chegou a ser socorrido pelo próprio pai que estava dormindo e acordou com os disparos. Como ele mora próximo foi ver o que havia acontecido e encontrou o filho baleado. Ele foi levado para a UPA da Avenida 29 mas deu entrada sem vida.

Consta no boletim de ocorrência que Felipe (vulgo Zoio) saiu da cadeia recentemente, no mês de julho, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para que a Polícia Civil possa solucionar mais este homicídio em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.