Eliel Oliveira, 29 anos, conhecido de “Alagoano”, foi morto em fevereiro no Jardim São Caetano

Foi preso temporariamente por 30 dias o autor do homicídio que vitimou no dia 19 de fevereiro deste ano Eliel Oliveira, 29 anos, conhecido de “Alagoano”. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça na Rua 8 com Avenida M-25, Jardim São Caetano.

Após trabalho investigativo da Polícia Civil que envolveu diligências, oitivas e captura de imagens as equipes da DIG chegaram até um indivíduo que no dia do crime se desentendeu com Eliel pela manhã. Ambos já se conheciam de longa data e tinham uma relação familiar.

Através de câmeras de monitoramento, foi identificado um veículo Palio de onde desembarcou o autor do crime. Esse mesmo veículo deu fuga ao investigado. Via detecta a DIG constatou que tal veículo entrou em Rio Claro perto do horário do crime se e evadiu logo após pegando a rodovia, sentido Limeira.

Diante dos fatos e com o pedido de prisão temporária do autor em mãos, os policiais civis conseguiram localizá-lo e prendê-lo no Parque São Jorge. As investigações seguem com o objetivo de localizar o veículo e o comparsa que deu fuga ao autor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.