Matheus Pezzotti
O Velo Clube está prestes a anunciar o treinador para a série A-2 de 2015. De acordo com informações do novo diretor de futebol, Homero Santarelli, o novo técnico nunca trabalhou no Rubro-Verde como treinador. Com isso, Moisés Egert, nome de preferência do presidente Adalberto Irineu Borges é, confirmado pelo próprio treinador, descartado.
Dos treinadores que ainda não comandaram o Velo Clube, Fahel Júnior, que foi técnico do Rio Claro FC no Paulistão e estava no Duque de Caxias, também negou contato e sondagens com a diretoria velista e com os novos parceiros do clube, no qual Santarelli faz parte.
Outros dois nomes cotados são o de Ito Roque e o de Edson Só. Atualmente, Ito Roque está no Rio Verde, na Segunda Divisão do Campeonato Goiano, em disputa do quadrangular final e a última rodada está marcada para o dia 25 de outubro.
Como Santarelli também afirmou que o treinador será apresentado, assim como sua comissão, até a próxima terça-feira (7), o nome de Edson Só, por conta do comprometimento de Roque no time goiano, é fortemente cotado. Mas o ex-treinador do XV de Piracicaba também negou qualquer contato da diretoria velista.
A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta segunda-feira (6).