No dia em que o primeiro furto de fios aconteceu em uma empresa localizada na Rua 25, no Jardim Mirassol, outro estabelecimento comercial passou pelo mesmo problema. No dia seguinte, mais um e no outro dia, uma nova empresa.

A situação tem sido recorrente pelo bairro, segundo reclamação reciba pela reportagem do Grupo JC de Comunicação.

“Não sabemos a quem mais recorrer, diversas empresas já foram vítimas do furto de fios e cabos, que normalmente acontece na madrugada e quando chegamos aqui para trabalhar, encontramos esta situação. Realmente não sabemos mais o que fazer”, relatou um dos empresários que preferiu não se identificar.

Segundo a fonte, sua empresa já foi furtada duas vezes, a primeira ocorreu em 24 de maio e a segunda vez faz poucos dias.

“Na primeira vez que ocorreu, com a correria do dia a dia, não consegui parar e providenciar uma grade para o relógio, que estava com sua tampa correta, mas desta vez parei tudo que estava fazendo e resolvi cuidar disso, pois não sabemos ainda quantas vezes vamos fazer a manutenção e o furto pode ocorrer novamente”, relatou o empresário.

Ainda segundo a fonte, os demais proprietários que sofreram furtos também registraram as ocorrências na polícia com o intuito de haver mai segurança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Padre Jocelir será cremado e cinzas ficarão no Santuário

Chuvas marcam o dia em Rio Claro; temperaturas em ligeiro declínio

Falecimentos: confira a necrologia de 22/11/2024