A família de Wanderson Batista Rufino, de 21 anos, está à procura do jovem que está desaparecido desde a última quinta-feira (14). O rio-clarense foi visto pela última vez próximo de Santa Gertrudes, segundo relatos. A mãe do rapaz, a senhora Marinilda Rufino, comunicou ao Jornal Cidade que Wanderson saiu de casa no dia 14 de dezembro, à tarde, e não voltou mais. Ele faz acompanhamento no Caps de Rio Claro, uma vez que tem diagnóstico por transtornos mentais e precisa utilizar medicamentos controlados.
Ao sair de casa Wanderson utilizava uma camiseta azul com desenhos de palhaços (foto). Um boletim de ocorrência foi registrado e quem tiver informações pode acionar a Polícia Militar no 190 ou diretamente com a família no telefone (19) 97815-5842. Não é a primeira vez que o jovem desaparece. Meses atrás um caso semelhante ocorreu e o rapaz foi localizado em Limeira.
Por conta de fazer uso de remédios para transtornos psíquicos, Wanderson tem lapsos de memória, segundo a mãe. Ela diz que ele pode reconhecer a pessoa num primeiro momento e logo em seguida não o reconhecer mais. A família faz um apelo para que quem puder ajudar acionar as autoridades competentes.