Uma mulher de 59 anos está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (6) em Rio Claro. Robenice Dantas de Freitas tem problemas mentais e foi vista pela última vez em uma loja na Rua 2 com a Avenida 1.

O Jornal Cidade conversou com a filha de Robenice que contou como tudo aconteceu: “Por ter esquizofrenia minha mãe não pode ficar sozinha. Eu precisava ir no Centro comprar cadernos, então levei ela junto. Entramos em uma loja, eu comecei a olhar alguns produtos e quando me virei de volta não vi mais ela. Perguntei para algumas vendedoras mas ninguém viu ela saindo do local”, afirma Suelen de Freitas.

Ainda de acordo com a filha, no momento em que desapareceu, a mãe usava bermuda jeans, camisa branca com listras azuis e sapatos vermelhos.

A família já foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (19)99700-3533 ou ligar para a Polícia Militar no 190.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.