Uma idosa de 64 anos e sua família estão sofrendo com uma situação recorrente no período noturno, na região da linha férrea, no Centro, em Rio Claro. De acordo com registro do boletim de ocorrência, há cerca de dois meses, quase que diariamente a residência da família vem sendo atacada com pedras.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que três rapazes passam em suas bicicletas e ao menos um deles atira pedra em direção à janela de vidro. A filmagem é o do dia 14 de agosto, às 20 horas. Ainda segundo a reclamante, dias acertam, dias não.

Além da questão financeira, de ter que arcar com os gastos da manutenção dos vidros – que já possuem diversos buracos, a família também está bastante preocupada com os moradores da residência, principalmente com as crianças. No registro, a vítima ressalta que todos estão muito preocupados, pois, além das crianças que podem ser atingidas pelas pedras ou estilhaços do vidro, os adultos também podem ser pegos de surpresa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Claro por dano e o andamento do caso ficou a cargo da Polícia Civil do município. A vítima também foi orientada quanto ao prazo para o oferecimento da queixa-crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.