Morreu nesta segunda-feira (1º de julho) Erly Venturi Cerri, 89 anos. Figura querida na sociedade rio-clarense era engajada nas causas sociais e participou ativamente de muitos grupos como Clube das Acácias, Rede do Câncer, Clube da Lady e Casa Transitória.
Ela estava internada havia uma semana. Passou por uma cirurgia porém o quadro de saúde se agravou após uma pneumonia, como informou a única filha Nair Helena Cerri Hebling que aproveitou para enaltecer a trajetória da mãe na cidade de Rio Claro: “Era uma pessoa muito disposta, cozinhava divinamente principalmente doces. Ao longo da vida fez inúmeros pratos, tortas para ajudar em eventos de cunho social. Sempre animada, sorrindo e disposta a ajudar o próximo. Guardo as boas lembranças e agradeço pelos momentos vividos ao seu lado”, pontuou.
Além da filha Nair, Dona Erly também deixa o neto Daniel, o genro Delton, demais familiares e amigos. O início do velório está marcado para às 10h desta terça-feira no Municipal. Já o sepultamento acontece às 14h00 no Cemitério São João Batista.