Rio Claro FC busca a primeira vitória na competição. Foto: Pedrinho Sarti | @pedrinho.sarti

O Rio Claro FC vai a Taubaté na noite desta quarta-feira (19) para jogar contra o time da cidade no Estádio Joaquim de Morais Filho, a partir das 20h. É a 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. Faltam cinco para o final da disputa e o Galo Azul está em maus lençóis.

Até agora não venceu nenhuma vez na competição, tendo três derrotas e sete empates. O time comandado pelo técnico Fahel Junior está em último na tabela de classificação, no 16º lugar, com apenas 7 pontos, e corre risco de rebaixamento.

A equipe vem de um empate contra a Portuguesa Santista, em 1 a 1, no Schmidtão, no último sábado. A Rádio Jovem Pan News Rio Claro 106,1 FM traz as últimas informações da partida na noite desta quarta-feira (19) durante a transmissão do Velo x Guarani. A transmissão é um oferecimento AlugTec Equipamentos.

No sábado passado, o Rio Claro FC ficou no empate contra a Portuguesa Santista. Foto: Pedrinho Sarti | @pedrinho.sarti