Com o início do Paulistão, o Rio Claro FC já fez outro jogo-treino, contra o Sub-20 da Ponte

Matheus Pezzotti

Com o início do Paulistão, o Rio Claro FC já fez outro jogo-treino, contra o Sub-20 da Ponte
Com o início do Paulistão, o Rio Claro FC já fez outro jogo-treino, contra o Sub-20 da Ponte

Como parte dos treinos, toda segunda-feira é dia de jogo-treino para os reservas do Rio Claro FC. E nessa não foi diferente. No Schmidtão, o Galo Azul venceu o Independente por 2 a 0, com gols de Dênis Murillo e Nenê Bonilha.

“Toda segunda-feira vamos fazer um jogo-treino para dar ritmo a quem não vem jogando. Isso é muito importante porque, quando esses atletas entram nos jogos, não pesa. Hoje [ontem] foi espetacular, sem pancada, mostrando para o treinador aquilo que pode dar e isso é muito proveitoso”, afirma o técnico Antonio Carlos Buião.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, os três gols saíram de falta cobrada por Guaru na área, que os zagueiros Gilberto e Luiz Eduardo aproveitaram para marcar, e Buião também falou desta importante arma do seu time.

“Esse é um ponto forte. Treinamos muito isso nos três meses de treino. Temos excelentes cabeceadores e a gente sabe que na hora que encaixar vai ser muito difícil para o adversário. Pessoal do Palmeiras estava aqui vendo o jogo e vai ficar muito esperto nisso, assim como quando fomos muito mal na parte defensiva, que contamos com defesas milagrosas do Richard. Temos que corrigir essa parte defensiva, mas a parte ofensiva está muito bem. Guaru batendo essa falta é praticamente meio gol pra gente”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC apresenta equipe para Série A2

Ferraz vence o Bahia de Araraquara no duelo de campeões da região