Na madrugada de sábado (21), o Centro de Comunicação da Guarda Civil recebeu a denúncia que havia pelo menos dez indivíduos pichando a fachada do Departamento Autônomo de Água e Esgoto ( DAAE ), localizado na avenida 8, no bairro Cidade Nova.

As viaturas da GCM imediatamente se deslocaram para o local, onde foram abordados seis pessoas sendo dois masculinos maiores de idade e quatro menores de idade, sendo uma feminina, os quais estavam pichando o prédio, utilizando canetas pincel das cores azul e preta.

Em busca pelas mochilas dos indivíduos, os GCMs encontraram cinco porções de maconha, dichavadores, sedas e um litro de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade registrou o BO/PC de Pichação/Porte de Entorpecente.

Os menores foram ouvidos e liberados para os responsáveis, e os maiores também prestaram depoimentos e logo em seguida liberados.

As Equipes GAM, Rural e viaturas 91 e 972 apoiaram a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.