Estadão Conteúdo

Gêmeos que tinham quase dois anos de idade morreram afogados em piscina na casa dos próprios pais, no bairro Jardim dos Ipês, na cidade de Três Lagoas (MS), a 325 Km de Campo Grande.

Os dois meninos, Gabriel e Guilherme, conseguiram passar pela grade de proteção que estaria apenas encostada. O acidente aconteceu na manhã de domingo (3) e as crianças foram sepultadas por volta das 17h do mesmo dia.

A morte causou comoção em toda cidade e sites locais informaram que o pai dos gêmeos, Clayton Mendes de Morais, que foi assessor jurídico do município, aguava as plantas do jardim quando percebeu o corpo dos dois filhos na piscina. Ele mesmo realizou os primeiros socorros a partir de orientações por telefone do Corpo de Bombeiros.

Reanimados, os irmãos foram levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde chegaram com vida. No entanto, as crianças sofreram parada cardiorrespiratória e depois de meia hora de tentativa de reanimação, acabaram indo a óbito. Atualmente, o pai das crianças assessora a prefeitura de Selvíria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: