Uma criança de aproximadamente oito anos recebe atendimento no início da noite desta segunda-feira (17) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29 após ser encontrada com sinais de coma alcoólico no bairro Terra Nova.

De folga, o GCM Henrique passava de carro junto com a esposa pela Rua 17 com a Avenida 1 quando viu o menino caído e desacordado no chão e parou para prestar ajuda. Ao lado do garoto haviam outras crianças e o GCM perguntou o que havia acontecido, acreditando se tratar de um atropelamento. As outras crianças disseram que o menino havia bebido pinga a tarde inteira e que estava passando mal. Henrique então perguntou pela mãe do garoto e as crianças disseram que o conheciam apenas de vista mas que ele não era morador do bairro.

Henrique acionou uma viatura mas diante da situação do garoto que estava desmaiado e entrando em convulsão, ele mesmo o socorreu até a unidade de saúde onde o Conselho Tutelar também foi acionado.

Mais informações a qualquer momento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.